Dra Bianka Yamasato


Dra Bianka Yamasato graduou-se em medicina pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS, em 2003. Realizou residência em Oftalmologia de 2005 a 2007 na Associação Beneficente de Campo Grande - Santa Casa, MS.
 Em 2008 e 2009, especializou-se em Retina Clínica e Cirúrgica pelo Hospital das Clínicas da faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP – USP), SP. 
Dra Bianka realizou Doutorado pela FMRP –USP, com a tese "BEVACIZUMABE E ACETATO DE TRIANCINOLONA INTRAVÍTREO ASSOCIADOS A LASERTERAPIA EM PACIENTES COM  EDEMA MACULAR DIABÉTICO (IBeTA)", sob coordenação do Prof. Dr. Rodrigo Jorge e André Messias.
É também preceptora da residëncia médica em Oftalmologia da Santa Casa de Campo Grande.
Dra Bianka é membro da Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo (SBRV); Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) e  Associação Sul-Matogrossense de Oftalmologia (ASOFT).
ENTRE EM CONTATO
Sobre o IsoMS Atendendo há mais de 30 anos a região central de Mato Grosso do Sul com serviços oftalmológico, clínico e cirúrgico.
Corpo Clínico Conheça a nossa equipe de médicos oftalmologistas, somos experientes e capacitados para melhor atender.
INFORME-SE MAIS NOVIDADES
25 Setembro 2015

Lios Asféricas

O olho humano não é um sistema óptico perfeito.
12 Agosto 2015

Doenças que podem ser identificadas pelos olhos

Através das queixas do paciente e do exame oftalmológico minucioso, o médico consegue identificar sinais e sintomas que levam a...
12 Agosto 2015

Cuidados básicos com a visão no ambiente de trabalho

O computador pode provocar sérias complicações à visão ao ser usado de forma inadequada, por isso exigem maior atenção e cu...
a